Amigos e familiares prestam última homenagem a Roberto Talma no Rio

Corpo de Diretor da Globo está sendo velado no cemitério Memorial do Carmo, na Zona Portuária

Por roberta.campos

Rio - Na manhã deste sábado, amigos e parentes se reunem para dar o último adeus ao diretor e produtor da TV Globo Roberto Talma. O velório acontece no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. Uma cerimônia reservada à família está programa para às 15h20 e às 16h acontece a cremação. 

Xuxa, Alete Salles, o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, Boninho e Ana Furtado, Marília Pêra e Milton Nascimento foram alguns dos famosos que foram se despedir de Roberto Talma. 

Corpo de Roberto Talma é velado no Rio

Diretor e produtor Roberto Talma morre aos 65 anos em hospital do Rio

Famosos lamentam a morte de Roberto Talma nas redes sociais

Maria Zilda Bethlem, ex-mulher de Roberto TalmaAnderson Borde e Marcelo Sá Barretto/AgNews


Ana Furtado e BoninhoCorpo de Roberto Talma é velado no Rio


Xuxa chega ao velório de Roberto Talma no RioAnderson Borde e Marcelo Sá Barretto/AgNews
Rafael Bethlem%2C filho de Roberto Talma Anderson Borde e Marcelo Sá Barretto/AgNews

Morte

O diretor morreu na madrugada desta quinta-feira, aos 65 anos. Ele estava internado desde março no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio. De acordo com a unidade, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos decorrente de insuficiência renal.

Desde 2002, Talma teve mais de uma internação por conta de infarto. A mais recente foi em 2012, quando se submeteu a uma angioplastia. O diretor deixa um filho, Rafael Talma, de seu casamento com a atriz Maria Zilda Bethlem.

Confira mais fotos na galeria:

Corpo de Roberto Talma é velado no Rio



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia