Por bferreira

Rio - Criado para recrutar aposentados do município para trabalhar nos Jogos de 2016, o programa Servidor Olímpico não encontrou muitos adeptos. A prefeitura decidiu esticar até 31 de maio o prazo para receber inscrições, que já deveria ter sido encerrado. Até a última sexta-feira, apenas 1.560 pessoas haviam se interessado em disputar, por sorteio, as 2.945 vagas.

Bancado pelo Previ-Rio, projeto dará uma remuneração mensal de metade do salário de cada aposentado até o teto de R$ 1,5 mil.

Inglês

Os selecionados receberão treinamento que inclui aulas de inglês.

Dúvida de Crivella

O senador Marcelo Crivella decidiu fazer algumas consultas antes de trocar o PRB pelo PDT. Quer ter a certeza de que o Ministério Público não entrará com ação para que ele perca o mandato.

Transparência 1

O Ministério Público Federal anda tropeçando no quesito transparência. Até sexta passada, quem tentava, em seu site, acessar o conteúdo de inquéritos civis públicos era levado para uma página que estava fora do ar.

Transparência 2
Também anda opaca a transparência na prefeitura. Informações, no site Rio Transparente, sobre valores de contratos pagos estão indisponíveis desde o início de abril.

Você pode gostar