Por adriano.araujo

Rio - Dois homens foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta terça-feira, após roubarem passageiros de um ônibus na Via Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Com eles, que confessaram o crime após serem abordados pelos agentes, foi encontrada um simulacro de pistola, usada para assaltar os passageiros do ônibus da empresa Cruzeiro do Sul que faz o trajeto Nilópolis-Barra da Tijuca. Sete aparelhos celulares, dois relógios de pulso e cinco carteiras com documentos e dinheiro das vítimas foram recuperados.

Homens foram presos na Dutra com simulacro de pistola%2C celulares e dinheiro após assaltarem ônibus Divulgação

A dupla, que tem 23 e 24 anos, moram na Baixada Fluminense e um deles já responde a outro processo por receptação. A PRF fez contato com a empresa e as vítimas foram localizadas para que resgatassem seus bens. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

Você pode gostar