Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na noite desta quinta-feira, cartaz com recompensa de R$ 1 mil, por informações que levem a prisão de Magno Francisco Malaquias, o Tuppac ou Maguinho, de 23 anos. Ele seria o terceiro suspeito identificado pela Delegacia de Homicídios (DH), por ter participado do assassinato da técnica judiciária Mônica José Maria Atanázio, de 46 anos, durante uma tentativa de assalto na noite do dia 26 de abril, por volta das 20h, na Pavuna, Zona Norte do Rio. A função de Tuppac no assalto seria dirigir o carro roubado.
Os outros participantes do crime, e que já se encontram presos, foi Luiz Carlos Garcia da Conceição, o Bolinha, que foi quem conseguiu a arma e ordenou o assalto, e um menor de 16 anos, que também foi apreendido. Bolinha, que também teve seu cartaz divulgado pelo Portal dos Procurados, foi preso no dia 9, por policiais da DH.
Contra Magno, foi expedido mandado de prisão temporária de 30 dias, pelo Juízo da 33ª Vara Criminal da Capital. Todas as informações a respeito do caso estão sendo encaminhadas para a DH – que está encarregado do inquérito.
Qualquer informação sobre a localização de Magno Francisco Malaquias, podem ser enviadas para o Portal dos Procurados que recebe informações em vídeo, texto ou fotos para o WhatsApp (21) 96802-1650 , ou por telefone da Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , para quem estiver fora da capital.