Mulher é baleada dentro de casa próximo ao Morro dos Macacos

Aline Souza da Silva, 35 anos, foi encontrada pelo marido ferida na cabeça na companhia da filha de 4 anos

Por marcello.victor

Rio - Uma mulher foi vítima de bala perdida dentro de casa próximo a uma comunidade pacificada no Rio, na noite desta terça-feira. Aline Souza da Silva, de 35 anos, foi baleada na cabeça no apartamento em que mora, na Rua Senador Nabuco, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. A via margeia o Morro dos Macacos, comunidade que possui uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde novembro de 2010.

A vítima está internada no Hospital Municipal Miguel Couto (HMC), na Gávea, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com funcionários, o marido de Aline contou informalmente que chegou em casa do trabalho e ouviu pedidos de socorro da filha de quatro anos. Ao entrar no imóvel, ele se deparou com a mulher ferida com um tiro na parte de trás da cabeça. Inicialmente ela foi levada para o Hospital Federal do Andaraí. Por falta de neurologista acabou transferida para o HMC.

O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel). O 6º BPM (Tijuca) e a UPP dos Macacos ainda não informaram se havia algum tipo de confronto na região no momento do incidente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia