Por marcello.victor

Rio - Uma mulher foi vítima de bala perdida dentro de casa próximo a uma comunidade pacificada no Rio, na noite desta terça-feira. Aline Souza da Silva, de 35 anos, foi baleada na cabeça no apartamento em que mora, na Rua Senador Nabuco, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. A via margeia o Morro dos Macacos, comunidade que possui uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde novembro de 2010.

A vítima está internada no Hospital Municipal Miguel Couto (HMC), na Gávea, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com funcionários, o marido de Aline contou informalmente que chegou em casa do trabalho e ouviu pedidos de socorro da filha de quatro anos. Ao entrar no imóvel, ele se deparou com a mulher ferida com um tiro na parte de trás da cabeça. Inicialmente ela foi levada para o Hospital Federal do Andaraí. Por falta de neurologista acabou transferida para o HMC.

O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel). O 6º BPM (Tijuca) e a UPP dos Macacos ainda não informaram se havia algum tipo de confronto na região no momento do incidente.

Você pode gostar