Por felipe.martins

Rio - Uma operação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), nesta quarta-feira, no Centro do Rio, interditou seis estabelecimentos que comercializavam ouro e fabricavam jóias e bijuterias. Os locais funcionavam sem autorização da prefeitura ou com o alvará em desacordo com a atividade descrita na licença.

A fiscalização da Seop constatou que na Rua da Conceição, nas salas de números 101 e 109, os proprietários atuavam em uma atividade diferente da que constava na licença. Nas salas 103, 104, 107 e 108 da mesma rua, os responsáveis estavam sem o alvará de funcionamento.

Outra ação da Seop realizada na última quinta-feira (18), que ocorreu em conjunto com policiais civis, interditou dez estabelecimentos em Copacabana que também comercializavam e fabricavam ouro, jóias e bijuterias sem alvará para a atividade. Na operação, três responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidos para a delegacia por crime de desobediência ao edital de interdição após ação da Secretaria de Ordem Pública realizada em dezembro de 2014.

Você pode gostar