Por adriano.araujo

Rio - Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam, na noite desta quarta-feira, um homem apontado como integrante de uma quadrilha especializada em clonagem de veículos. Ronaldo Oliveira Storino, que apresentou documentação falsa, foi preso na Estrada Francisco da Cruz Nunes, Itaipu, em Niterói, quando dirigia um carro adulterado produto de roubo. Em sua casa, a polícia encontrou mais seis veículos, cinco deles de luxo. 

Segundo o delegado titular da especializada, Pedro Medina, Ronaldo era investigado e a DRFA tentava capturá-lo por ele fazer parte de uma quadrilha de clonagem de veículos. As investigações apontam que os traficantes da comunidade do Chapadão, em Costa Barros, estariam roubando os carros e vendendo para quadrilhas de clonagem, entre elas a que Ronaldo faz parte.

Carro que Ronaldo dirigia em Niterói: Mitsubishi L200 Triton, que não sai por menos de R$ 80 milDivulgação

De acordo com a PM, ele apresentou uma carteira de habilitação que, após verificação, foi descoberto que era falsa. Ele e o carro apreendido, uma Mitsubishi L200 Triton prata, roubado na região da Zona Oeste do Rio, foram levados para a 81ª DP (Itaipu). Lá, policiais da Delegacia de Roubo e Furtos a Autos (DRFA), que rastreavam o veículo, já o esperavam para prendê-lo.

Durante o interrogatório, ele confessou que tinha outros veículos roubados em sua residência, em Itaipu. Ao chegar no local, os agentes da DRFA e da 81ª DP encontraram outros seis carros, entre eles uma Land Rover Evoque, um Audi, um Toyota Corolla, um Honda City e outra Mitsubishi L200 Triton, de cor branca. Também foram encontrados materiais usados na adulteração de veículos roubados como placas de veículos, tarjetas metálicas e documentos possivelmente usados para clonagem de outros veículos.

Carros de luxo apreendidos na casa de integrante de quadrilha de roubo de veículosDivulgação


Você pode gostar