Por adriano.araujo
Policial militar foi baleado na cabeça no Morro Faz Quem Quer%2C em Rocha MirandaLeitor WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - A morte de um homem durante uma operação policial no Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, é investigada pela Polícia Civil. De acordo com a PM, ele entrou em confronto com os policiais e estava em posse de uma pistola e drogas. Na ação, ocorrida nesta terça-feira, um policial também foi baleado de raspão na cabeça, mas foi atendido no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, medicado e liberado.

Segundo a 29ª DP (Madureira), as investigações estão em andamento para apurar a morte do homem, ainda não identificado. Em depoimento, os policiais disseram que encontraram com ele após ser baleado a pistola que teria sido usada no confronto e drogas. Agentes da delegacia realizaram uma perícia no local e as armas dos PMs foram apreendidas.

Na operação, os policiais militares apreenderam 20 motos, drogas, um rádio transmissor. Dois menores foram também foram levados para a 29ª DP (Madureira). Segundo a delegacia, um deles foi apreendido por associação ao tráfico de drogas. Além da pistola que teria sido apreendida com o morto, uma outra, calibre 9mm, foi apreendida. 

Você pode gostar