Filho de Elza Soares morre por complicações de infecção urinária

Aos 59 anos, Gilson Soares morreu no Rio

Por tabata.uchoa

Filho de Elza Soares morreu devido a complicações de infecção urináriaDivulgação

Rio - Gilson Soares, filho da cantora Elza Soares, morreu no último domingo, aos 59 anos, no Rio de Janeiro, vítima de complicações de uma infecção urinária.

"Ela está arrasada com a morte de mais um filho", disse Jorge Chamon, empresário da cantora, ao iG. Gilson é o terceiro filho que Elza perdeu. O primeiro morreu de fome no final da década de 1950 e o segundo, Garrinchinha, morreu aos 9 anos em um acidente de carro, em 1986.

Apesar do sofrimento, a cantora já está se recuperando. "Ela é muito mais forte do que qualquer um, está confortada e superando", disse Jorge.

O empresário ainda confirmou que Elza Soares cumprirá toda sua agenda de shows. "Nada é capaz de parar essa mulher, isso é tudo por decisão dela", disse. A cantora se apresenta na quadra da Portela, no Rio de Janeiro, no próximo sábado. Além dos shows, a artista trabalha na divulgação de seu novo álbum, previsto para ser lançado em 3 de outubro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia