Por adriano.araujo

Rio - Atropelado por um carro na noite desta quarta-feira enquanto estava em um ponto de ônibus da Avenida Brasil, na Vila Kennedy, na Zona Oeste da cidade, André Oliveira Jeremias, de 33 anos, está internado em estado grave no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. As informações são da Secretaria de Saúde.

Ainda segundo o órgão, Matheus Máximo Ferreira, 24, também atropelado pelo carro desgovernado, e Symon Caio da Silva de Souza, também de 24 e condutor do veículo, realizaram exames, foram avaliados e medicados, recebendo alta na manhã desta quinta-feira.

Carro que destruiu ponto de ônibus e atropelou duas pessoas na Avenida BrasilOsvaldo Praddo / Agência O Dia

O pai de Symon, João Felipe Gonçalves, disse que o filho foi fechado propositalmente pelo condutor de outro veículo não identificado. Ele sofreu ferimentos leves e foi liberado. O acidente ocorreu por volta das 22h45, a cerca de 100 metros da sede do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE). De acordo com ele, seu o filho contou que trafegava pela via quando teria sem querer fechado o motorista de um outro veículo.

Irritado, o condutor teria emparelhado com o carro de Symon e o imprensado junto ao meio fio. O jovem perdeu o controle do carro, subiu a calçada, andou alguns metros, capotou várias vezes e atingiu em cheio o ponto de ônibus, que fica próximo a uma das passarelas do bairro. O carro e o abrigo ficaram completamente destruídos.

"Não sei como este garoto (Symon) está vivo. Pensei que meu filho estivesse morto. O motorista que fez isso (fechada) é um inconsequente", disse João Felipe, lamentado a situação das duas vítimas atingidas pelo veículo que estão internadas. Ele contou ainda que o filho é funcionário público e tinha deixado um ajudante em casa, já que está de mudança e com casamento marcado.

Ponto de ônibus na Avenida Brasil onde estavam pessoas atropeladas ficou completamente destruídoOsvaldo Praddo / Agência O Dia


Você pode gostar