Por adriano.araujo

Rio - Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, na manhã desta segunda-feira, após serem atingidas por tiros em um assalto dentro da Ceasa, na Avenida Brasil em Irajá, na Zona Norte da cidade. Uma mulher que carregava um malote com R$ 59 mil — levado pelos assaltantes — foi uma das vítimas. A outra vítima foi um homem, que acompanhava a funcionária.

A mulher, identificada como Mariane Santos da Silva, trabalhava na empresa Trembão, distribuidora de produtos alimentícios, que fica dentro do Ceasa, e estaria levando o malote com Antenor da Silva Rios Neto, a outra vítima fatal, para ser depositado no Banco Bradesco, que fica dentro da central de abastecimento. O veículo em que estavam foi interceptado pelo carro dos bandidos no pavilhão 34. Eles foram rendidos e os criminosos atiraram contra os dois.  

Assalto em agência bancária termina em mortes no CeasaWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com o comandante do 41º BPM (Irajá), Tenente Coronel Marcos Netto, as vítimas foram atingidas por tiros disparados pelos bandidos. Eles fazem um cerco na região à procura dos criminosos, que seriam da Cidade Alta. Uma terceira vítima teria sido baleada, mas a PM não confirmou.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) ficará  acrgo das investigações. A perícia já está sendo realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem nas investigações.

Você pode gostar