Três pessoas ficam feridas em tiroteio em restaurante na Zona Norte

PM reagiu à tentativa de assalto no estabelecimento

Por bianca.lobianco

Rio - Três pessoas ficaram feridas em uma tentativa de assalto a um restaurante em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, no fim da tarde deste domingo. Um policial militar à paisana reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos dentro do estabelecimento, segundo informações da polícia.

O PM estava sentado a mesa quando percebeu o assalto no restaurante localizado na Avenida Dom Helder Câmara. O PM foi atingido durante o confronto, outras duas pessoas também ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Salgado Filho. O restaurante foi fechado após o tiroteio, por volta das 18h40.

A Polícia Civil informou, em nota, que a ocorrência foi registrada na 44ª DP (Inhaúma). Agentes buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia