Segundo informações, ela teria brigado com Wellington Luís Pereira Calmo numa festa de aniversário. O corpo de Juliana foi encontrado na casa do ex-marido com sinais de espancamento e ele está desaparecido desde a última segunda-feira pela manhã.
Mulher encontrada morta com sinais de estrangulamento é sepultada na Z. Oeste
Juliana Nunes de Oliveira, de 30 anos, estava desaparecida desde o último domingo e seu ex-marido é o suspeito do crime
Rio - Foi sepultada na manhã desta quinta-feira, no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste, Juliana Nunes de Oliveira, de 30 anos. Ela estava desaparecida desde o último domingo e foi encontrada na quarta, com sinais de estrangulamento. O principal suspeito do assassinato é o ex-marido da vítima, que tinha cinco filhos.
"Eles discutiram na festa, onde pessoas presenciaram. Ele xingou ela, chamou ela de nomes e a chamou para ir embora e ela disse que não iria e ele ficou transtornado", disse Luana de Oliveira, irmã da vítima, para o RJTV.
Publicidade
A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital instaurou o inquérito para apurar o caso e os peritos já estiveram na casa de Wellington e familiares da vítima foram ouvidos. Agentes realizam diligências em busca de informações e outras testemunhas que ajudem nas investigações.