Policial civil aposentado é detido com papelote de cocaína na saída de favela

João Carlos Pereira Couto entrou em comunidade na garupa de mototáxi. Na saída, foi abordado por agentes de UPP

Por tiago.frederico

Policiais de UPP encontraram papelote de cocaína com policial civil aposentadoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um policial civil aposentado foi comprar cocaína na favela do Gambá, no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio, nesta terça-feira, mas acabou sendo detido pelos agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier quando deixava a comunidade.

Os policiais militares contaram que João Carlos Ferreira Couto entrou na comunidade, pela Rua Vilela Tavares, na garupa de um mototáxi. Desconfiados, os agentes ficaram esperando ele sair da favela, na Rua Heráclito Graça. Após aproximadamente cinco minutos, o policial civil apareceu.

João Carlos abordado pelos policiais militares. Com ele, os agentes encontraram a droga. Policial civil aposentado, o homem foi encaminhado para a 26ª DP (Méier), onde foi autuado por porte de drogas para consumo próprio. De acordo com a Polícia Civil, ele foi liberado e responderá em liberdade. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia