Por marlos.mendes
Rio - Um vídeo divulgado nesta terça-feira mostra a modelo Raquel Santos, de 28 anos, sendo levada desacordada da clínica do cirurgião Wagner Moraes, em São Francisco, Zona Sul de Niterói. As imagens contradizem a versão do médico, que havia dito que a modelo chegou consciente ao hospital, sentindo falta de ar, após o procedimento estético, na segunda-feira, 11 de janeiro.

A versão do marido da modelo, o empresário Gilberto Azevedo, condiz com o momento registrado em vídeo. Gilberto afirmou  que Raquel chegou no hospital viva, porém desacordada. Na gravação, ele aparece saindo do carro, pedindo ajuda e retirando a mulher do veículo nos braços. Depois, ele a coloca em uma cadeira de rodas e, com a ajuda de um vigilante, a leva para dentro do hospital.

Vídeo mostra sendo levada desacordada da clínica do cirurgião Wagner MoraesReprodução Record

Vaidade extrema pode ser doença, alertam especialistasPrefeitura de Niterói fecha clínica em que modelo foi operada antes de morrerMédico que atendeu modelo tinha cinco censuras públicas do CremerjDelegado revela contradições em depoimentos sobre morte de modeloA modelo Raquel Santos, de 28 anos, morreu após ser submetida a um procedimento estético de preenchimento facial, conhecido como "bigode chinês" — linhas de expressão que vão do nariz ao canto da boca. Ela sofreu uma parada cardíaca e morreu. A modelo representava o Mato Grosso no concurso de beleza Musa do Brasil, e foi Gata da Hora no jornal Meia Hora em novembro de 2015.