'Abraçaço' de humorista em policiais militares do Rio faz sucesso na web

Vídeo postado em canal de humor tem mais de 65 mil visualizações e mostra reação de PMs após ator pedir abraço

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Você consegue imaginar a reação de um PM do Rio ao alguém pedir um abraço? Instigado por seguidores, um humorista decidiu fazer o "experimento social" na cidade, o que já havia feito em São Paulo. "Se for no Rio garanto que apanha", "Se fosse no Rio já tava preso", foram alguns dos comentários de quem pediu para ele fazer o mesmo com os policiais fluminenses. 

"Eu estava há anos querendo fazer esse vídeo", disse na página do canal "John Leitão Filmes" no Facebook. No youtube, o vídeo tinha quase 66 mil visualizações na tarde desta quarta-feira. "Díficil uma pessoa fazer isso, ficamos até admirados", diz um dos policiais abordados pelo ator. 






A proposta do canal, que tem mais de 400 mil inscritos, é fazer pegadinhas e experimentos sociais. Vídeos inéditos são divulgados toda terça-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia