Polícia prende em flagrante acusados de matar genro de vereador em Paracambi

Traficantes do bairro Bom Jardim, jovem de 17 anos e Douglas Haroldo Santos Barbosa responderão por homicídio qualificado

Por tiago.frederico

Guilherme Ribeiro Goulart foi encontrado morto em região de mata do bairro LagesReprodução / Facebook

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira, Douglas Haroldo Santos Barbosa e apreenderem um adolescente de 17 anos, ambos acusados da morte do genro do vereador Francisco Carlos de Azevedo, mais conhecido como Piriquito do Gás.

Guilherme Ribeiro Goulart, de 19 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada de ontem, no bairro de Lages, em Paracambi, Baixada Fluminense.

Acusados de homicídio qualificado, Douglas, que usava o nome Douglas Pereira, e o adolescente são apontados como integrantes do tráfico de drogas da região. Eles foram presos em casa, no bairro Bom Jardim, naquele município, após diligências realizadas ao longo do dia por policiais da especializada.

LEIA MAIS: Genro de vereador é morto a tiros em Paracambi

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia