Por gabriela.mattos
Rio - A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta quinta-feira, um suspeito de ser um dos autores da tentativa de homicídio contra um homem, no dia 18 de janeiro, na Favela da Grota, no Complexo do Alemão. Davi Duarte da Silva, de 18 anos, foi levado para a 45ª DP (Complexo do Alemão). 
Segundo o delegado Fábio Asty, titular da unidade, ao tentar fugir dos bandidos, a vítima foi torturada, baleada na perna e colocada no porta-malas do seu próprio carro. O homem chegou a ser resgatado por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília e levado a um hospital próximo da região.
Publicidade
De acordo com a polícia, seis pessoas são suspeitas de terem cometido o crime, foram identificadas e já tiveram a prisão decretada pela Justiça. Na semana passada, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após ter sido reconhecido pela vítima.

O Portal dos Procurados divulgou ainda nesta quinta-feira um cartaz com as fotos dos acusados: Paulo César Galdino Tavares, o "Cesinha" ou "Parazinho", que já teve passagem pelo sistema prisional; Fernando Coelho da Silva, o "Novinho", que já teve duas passagens; Raphael dos Anjos Rangel, o "Pelicano"; e Jonata Felipe da Conceição de Melo, o "Joninha". Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Portal dos Procurados divulgou cartaz%2C nesta quinta-feira%2C para encontrar acusados do crimeDivulgação