Vacinação contra a Covid-19 em Nova FriburgoDivulgação

Por O Dia
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou a ampliação do público-alvo a ser vacinado contra a Covid-19 e planeja chegar à faixa etária de 44 anos, sem comorbidades, ainda nesta semana. Nesta segunda-feira (12/07), serão vacinadas as pessoas com 49 e 48 anos, com a primeira dose.
Na terça-feira (13/07), é a vez da população com 47 e 46 anos. Na quarta-feira (14/07), recebem a primeira dose quem tiver 45 anos. Já na quinta-feira (15/047), a idade contemplada é 44 anos.
Publicidade
A vacinação acontece das 9h às 15h, no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão), em Conselheiro Paulino; na Quadra da GRES Imperatriz de Olaria, em Olaria; no Ginásio poliesportivo João Antunes Nogueira (Bieca), no Cordoeira; e na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), no bairro Lagoinha.
Para este público de 49 a 44 anos, na data estabelecida, também haverá vacinação nas Estratégias de Saúde da Família de Centenário; São Lourenço; Campo do Coelho; Conquista; Nova Suíça; Amparo; Riograndina; Olaria (I,II,III); Lumiar; São Pedro da Serra; Stucky; Varginha; Mury; e na UBS/ESF de São Geraldo.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.