O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, ao lado do novo secretário de Agricultura, Ocimar TeixeiraDivulgação

O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, usou as suas redes sociais na noite desta segunda-feira (13/09) para informar sobre mais uma mudança em seu secretariado. De acordo com a publicação, com o desligamento do secretário de Agricultura, Marcelo Silva, quem assume a pasta é Ocimar Teixeira.
Sobre a mudança, o prefeito não deu detalhes quanto ao que motivou o desligamento do secretário anterior, mas afirmou que o nome de Ocimar Teixeira foi indicado por associações, sindicatos e cooperativas de agricultores locais.
”Ocimar Teixeira tem forte ligação com o setor da Agricultura e vasta experiência. Ele é técnico agrícola e administrador de empresas, funcionário concursado da Emater há 12 anos e já foi técnico da Secretaria Municipal de Agricultura entre 2007 e 2009”, escreveu o prefeito.
Antes disso, também nesta segunda-feira, foi publicada nas redes sociais da Prefeitura a informação de que o vereador licenciado Marcinho Alves - Republicanos, mesmo partido do prefeito - passa a acumular a gestão das secretarias de Governo e Assistência Social. A Secretaria de Governo antes era comandada pelo secretário Pierre de Moraes, que agora segue à frente apenas da Secretaria de Casa Civil.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.