Concessionária de água de Nova Friburgo anunciou o fim das medidas de racionamentoDivulgação

A Concessionária Águas de Nova Friburgo emitiu um comunicado nesta quarta-feira (13/10), sobre a suspensão do sistema de abastecimento periódico, que estava em vigor desde setembro para os bairros abastecidos pelo Sistema Caledônia. A medida, segundo a concessionária, foi necessária para reduzir os impactos no fornecimento de água para as regiões mais afetadas durante a estiagem.
A suspensão do Plano de Abastecimento Periódico se deu devido a normalização do fornecimento de água em função das chuvas dos últimos dias, que contribuíram para a recuperação do manancial que abastece os bairros Alto de Olaria, Cônego, Bairro da Graça, Cascatinha, Granja do Céu, Sítio São Luís, Vargem Grande e parte de Olaria.
Sobre a situação, a concessionária ainda agradeceu a colaboração e a compreensão de todos os clientes no enfrentamento no que informou ser a crise hídrica em mais de 90 anos e reforça que todos os Sistemas de Abastecimento da cidade estão operando com o volume de água ideal para o pleno abastecimento de todas as localidades.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.