Festa de Natal no Laje, em Nova Friburgo, em 2020Reprodução Facebook LAJE

O Lar Abrigo Amor a Jesus (LAJE), instituição filantrópica de longa permanência em Nova Friburgo, divulgou nesta quinta-feira (11/11), a lista com os presentes desejados pelos idosos atendidos para este Natal. A campanha de adoção dos vovôs e vovós do LAJE já se tornou uma tradição e os desejos são sempre muito simples, vão desde uma boneca até uma roupa, sandália e acessórios.

Este ano, 53 idosos assistidos pelo LAJE compõem a lista. Como instituição de longa permanência, o abrigo tem capacidade para atender a acerca de 80 idosos: “O LAJE é uma entidade de administração espírita e sua diretoria é voluntária, com a finalidade estabelecida de atender com carinho, dedicação e muito amor àqueles que aqui residem e que o tempo tornou órfãos”, diz a missão da instituição.

Para participar da campanha e doar um ou mais presentes, basta selecionar o nome do idoso e entregar o presente escolhido por ele na instituição, que fica na Rua Souza Cardoso, 403, no bairro Lagoinha. Por conta da pandemia e pensando na saúde dos residentes, é orientado que as pessoas façam contato com a instituição antes da visita. Informações podem ser solicitadas nos telefones da recepção(22) 2522-5130 ou (22) 2522-7102 e no número para doações (22) 98135-0511, além do site do LAJE e nas redes sociais oficiais.
Por ser uma entidade filantrópica, além dos presentes para a celebração do Natal dos residentes, o LAJE também aceita outras doações para continuar com o trabalho e cobrir os custos com luz, gás, gasolina e alimentos perecíveis (proteína animal), remédios e manutenção/ampliação predial, que são bem maiores do que a expectativa de receita mensal da Instituição.
Lista dos desejos de Natal dos idosos do LAJE - Divulgação LAJE
Lista dos desejos de Natal dos idosos do LAJEDivulgação LAJE
 
Lista dos desejos de Natal dos idosos do LAJE - Divulgação LAJE
Lista dos desejos de Natal dos idosos do LAJEDivulgação LAJE
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.