Ciee tem vagas nesta semana para estudantes de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.Divulgação/CIEE

Estudantes de Nova Iguaçu que estejam em busca de vagas de estágio e aprendizagem tem boas oportunidades nesta semana. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/Rio) está oferecendo 67 vagas em diversas especialidades no município da Baixada Fluminense.
Os interessados precisam acessar o site da instituição e realizar seu cadastro, caso ainda não tenha, prestando bastante atenção ao preenchimento dos dados pessoais e de contato. Depois é só procurar a vaga de seu interesse e se inscrever. Os processos seletivos estão sendo realizados, em sua maioria, de modo virtual.
As vagas disponíveis nesta semana são para as seguintes especialidades: Administração (23), Ciências Contábeis (3), Comunicação Social (9), Design (1), Direito (15), Educação (2), Engenharia (6), Informática (2), Saúde (2), Serviço Social (2) e Recursos Humanos (2).
O CIEE/Rio informa que também há vagas disponíveis para o público PCD. Neste caso, os candidatos devem enviar um currículo para o e-mail programapcd@cieerj.org.br.