Policiais apreenderam dois fuzis e uma pistola após confronto com traficantes em Nova IguaçuDivulgação

Dois criminosos morreram e outro ficou ferido após um confronto entre policiais militares e traficantes das favelas da Torre e Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação policial terminou com a apreensão de dois fuzis, uma pistola, granadas e uma fata quantidade de drogas.
A ocorrência se deu na Estrada do Ambaí, onde agentes verificavam denúncia de tráfico de drogas na região, quando foram atacados por criminosos, que dispararam contra a viatura policial e jogaram granadas na direção dos policiais.
Os militares revidaram, iniciando o confronto, até que o bando fugiu em direção a uma área de mata. Os policiais seguiram em perseguição e encontraram três suspeitos feridos e de posse de armas. Eles foram socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde dois não resistiram e morreram. O terceiro suspeito ficou sob custódia dos agentes na unidade.
Com os suspeitos foram apreendidos dois fuzis, uma pistola, duas granadas, munições, carregadores, oito rádios transmissores e 1.400 pinos de cocaína. O material foi levado para a Delegacia do Centro de Nova Iguaçu, onde o caso foi registrado.