Marca investe em modelo premium de capaceteReprodução / Freepik

Seu uso é obrigatório e ajuda a salvar vidas. Para quem pilota uma motocicleta, um bom capacete pode fazer toda a diferença na hora de se descolar. E, pensando no bem estar do motociclista, algumas marcas vêm apostando em modelos premium do equipamento, unindo beleza, conforto e funcionalidade.
É o caso da Bieffe, que escolheu o ator Felipe Titto para estrelar a campanha de lançamento dos três novos modelos da marca. No segmento de capacete premium, chegam ao mercado o B12 Strada, o 3Sport Flag e Allegro VTR, cada um indicado para um tipo de situação diferente.
O capacete B12 Strada, disponível no marketing place da Amazon, conta com uma visão ampliada através do campo estendido. A proteção do equipamento é feita pela viseira de 2mm e 3mm nas extremidades, com tratamento antirisco. A ventilação interna é proporcionada a partir do direct sliding, que conta com entradas de ar superiores e inferiores.
Já o modelo 3Sport Flag é um capacete com um design voltado para quem prefere uma aventura fora de estrada. O equipamento protege o motociclista dos raios solares e conta com uma entrada de ar inferior confeccionada em malha de aço, minimizando a absorção de poeira.
O terceiro modelo de capacete lançado pela Bieffe é o Allegro VTR, pensado para quem prioriza praticidade e conforto. Leve e versátil, a viseira clara é estendida para toda a face do motociclista e garante proteção.