Vagas de trabalho são anunciadas no Balcão de Emprego da prefeitura
Vagas de trabalho são anunciadas no Balcão de Emprego da prefeituraDivulgação
Por O Dia
Petrópolis - O Balcão de Empregos da Prefeitura de Petrópolis, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (Detra), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem oito vagas disponíveis nesta semana. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos no site da prefeitura.
O Balcão de Empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica na Dr. Porciúncula 75, Centro. O telefone para contato é o 2246-8942. Confira as oportunidades:

1.Caseiro – 1 vaga – Masculino - Faixa Etária de 30 a 50 anos / Experiência de um a cinco anos
2.Promotor para Supermercado – 3 vagas - Masculino - Faixa Etária de 25 a 45 anos / Experiência de 1 ano em CTPS / Ensino Médio Completo
3.Auxiliar de Vendas Externas – 2 vagas - ambos os sexos - Acima de 18 anos e Ensino Médio Completo
4.Motorista – 1 vaga - Masculino - Ensino Médio Completo / Experiência em CTPS / Faixa Etária de 25 a 40 anos / Carteira Nacional de Habilitação D
5.Auxiliar de Serviços Gerais - 1 vaga – Masculino - Ensino Médio Completo / Experiência em CTPS / Faixa Etária de 25 a 40 anos.