Todo valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor os recursos necessários para os gastos extras que vêm com o Outubro RosaReprodução
Para esta edição foram separadas peças especiais, que estarão à venda por preços simbólicos. Além de roupas, para adultos e crianças, também será possível encontrar brinquedos, calçados, acessórios entre outros itens.
Todo valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor os recursos necessários para os gastos extras que vêm com o Outubro Rosa, o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. Neste ano, por causa da pandemia de COVID-19, não será realizada a tradicional caminhada, mas a programação está sendo preparada e vai contar com palestras e outras atividades relacionadas ao tema.
Mais do que arrecadar recursos, as atividades de bazar realizadas pela APPO tem um importante papel social: “O contato com a comunidade é sempre muito importante para a APPO. Além do bazar possibilitar a manutenção das nossas atividades, como o acolhimento na casa de apoio, ele é uma ação social para quem compra, já que o valor das peças é sempre abaixo do valor de mercado e também de outros bazares da cidade”, destacou Magna Souza, responsável pela iniciativa.
Como em outras edições do bazar, a APPO segue protocolos de prevenção à COVID-19. Para isso, a entrada será controlada e oferecido álcool em gel para que todos possam garimpar com segurança. Para ficar por dentro de todas as atividades promovidas pela APPO, basta seguir a Associação nas redes sociais: No Instagram: @associacaopetropolitana e no Facebook: APPO.
Serviço:
BAZAR DA APPO
Data: 06, 08, 09, 10 de setembro
Local: Igreja Nossa Senhora do Rosário, Praça da Inconfidência, s/ nº, Centro
Horário: 9h às 17h
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.