Kit Alimentar - Divulgação/PMPR
Kit AlimentarDivulgação/PMPR
Por O Dia
ATENÇÃO: A Prefeitura de Porto Real informou às 14h31 do dia 10 de novembro de 2020 que, tendo em vista a proximidade do pleito eleitoral e os limites determinados pela legislação decidiu adiar a entrega do Kit de Segurança Alimentar para a semana posterior ao pleito, de 16 a 19 de novembro. O calendário com as novas datas e horários de entrega nas escolas será divulgado oportunamente.
A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Porto Real, entrega entre os dias 16 e 19 de novembro, mais uma remessa do Kit de Segurança alimentar. Conforme informações da Secretaria, serão 3.300 alunos beneficiados com o kit, que inclui ainda 12 ovos e 1kg de filé de frango.
Publicidade
Os pais ou responsáveis pelos alunos deverão retirar os kits, com a devida apresentação de qualquer documento de identidade do responsável e do aluno, inclusive certidão de nascimento, com o objetivo de comprovar o vínculo com o estudante. O aluno não precisa estar no momento da retirada.
Na impossibilidade da retirada nas datas, o material poderá ser retirado na escola correspondente do aluno na próxima semana. Essa é a sétima remessa da entrega dos kits. Confira os endereços.