CSN em Porto RealJOAO MARCOS ROSA / NITRO

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) abriu cerca de 200 vagas de estágio para estudantes universitários que irão concluir a formação acadêmica entre 2022 e 2023 (penúltimo ou último ano do nível superior). As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de dezembro no site. As vagas são para as cidades de Porto Real e Volta Redonda.
Com o estágio, o estudante tem a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão com o auxílio de profissionais da área. As etapas do processo seletivo acontecem online entre os meses de janeiro e fevereiro, com previsão de admissão em março de 2022. Entre os benefícios estão: bolsa-auxílio, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida, e alimentação em restaurante interno.
Conheça as áreas com oportunidades: engenharias (mecânica, ambiental, civil, agronegócios, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, materiais, mecatrônica, metalúrgica, produção e química); sistemas de informação, ciências contábeis, administração, direito, jornalismo, publicidade e propaganda, design gráfico, educação física, enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia e serviço social.