Agente laçadorDivulgação

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Porto Real está com vagas abertas para moradores do município. São oferecidas oportunidades para inspetor de qualidade, agente laçador, motorista de automóvel e soldador. O envio de currículos pode ser feito de forma pessoal na sede da Secretaria até quarta-feira, dia 25 de maio.
Os interessados devem se dirigir até a Rua Estevam Domingos Pederassi, 164, no Centro, ou através do e-mail: sectrabalhoerendapmpr@gmail.com. No momento do envio, basta anexar o currículo e preencher o campo “Assunto” com o nome da vaga desejada.
Confira as vagas disponíveis:
- Inspetor de qualidade (Requisitos: sexo masculino, Ensino Médio completo, CNH D, ter até 45 anos, morador de Porto Real e experiência em inspeção de veículos pesados)
- Agente laçador (animais): (Requisitos: sexo masculino, Ensino Fundamental completo, CNH B, experiência na captura de animais ou serviços rurais e morador de Porto Real)
- Motorista de automóvel (carro de passeio): (Requisitos: sexo masculino, Ensino Médio completo, CNH B, facilidade em dirigir em rodovia com frequência e morador de Porto Real)
- Soldador Mig Mag (Requisitos: sexo masculino, Ensino Médio completo, experiência mínima de 1 ano com solda Mig/Mag, ter até 45 anos e morador de Porto Real)