Realização do atendimento ao público será no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva.Foto: Divulgação.

QUISSAMÃ - Os proprietários de veículos de Quissamã poderão contar, na próxima terça-feira (23), com os serviços oferecidos pelo Detran-Itinerante. A iniciativa é resultado de uma parceria do Detran-RJ com a Prefeitura de Quissamã, que vai oferecer toda a estrutura necessária para a realização do atendimento ao público, no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva.
A presença da equipe do Detran-Itinerante também é reflexo da atuação positiva da prefeita de Quissamã e presidente do Cidennf – Consórcio Público intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense, Fátima Pacheco, junto ao Detran-RJ, com o objetivo de tornar os serviços mais acessíveis, tanto no Município, como nas cidades abrangidas pelo consórcio.
Os interessados podem agendar os serviços para carros, motos e caminhões pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042.
Na vistoria itinerante de veículos, os motoristas têm à disposição: transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.