Vídeo mostra momento que estudante é morto a tiros no Centro de ResendeDivulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o estudante Cristyan da Silva Farias de Souza, de 21 anos, é morto a tiros na tarde de quinta-feira (28) em Resende. O crime aconteceu na Rua Padre Marques, no Centro.

Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver o estudante, que está uniformizado com a camisa da Firjan SENAI, caminhando pela calçada, quando um homem que estava dentro de um carro preto sai em direção à vítima e atira na altura do pescoço. O jovem cai no chão e o criminoso continua atirando. Logo depois, ele foge no carro.

Em nota, a Firjan SENAI lamentou profundamente a morte do aluno, que jovem aprendiz do curso de assistente administrativo na escola de Resende. Disse ainda que está prestando assistência à família e espera empenho das autoridades na investigação do crime.

Confira a nota completa abaixo:

"A Firjan SENAI lamenta profundamente a morte do aluno Cristyan Da Silva Farias de Souza, 21 anos, jovem aprendiz do curso de assistente administrativo na escola de Resende. Estamos consternados com a perda precoce e brutal do jovem, um estudante dedicado e com ótimo relacionamento com seus colegas e professores. A Firjan SENAI está prestando assistência à família e espera das autoridades empenho na investigação para que esse crime seja punido. Aos familiares e amigos de Cristyan, os nossos sinceros sentimentos."