Sine de Resende está localizado na Rua Guilhot Rodrigues, 257, no bairro Campos Elíseos.Divulgação/PMR

O Sine de Resende realiza nesta semana a captação de currículos para dois tipos de profissionais. Na quinta-feira (28), a seleção será das 9h às 12h para soldador em uma fábrica de máquinas pesadas localizada em Itatiaia. Os interessados devem levar um currículo atualizado, documentos pessoais e a carteira de trabalho.
Para se candidatar, os interessados devem ter Ensino Médio completo, experiência na prática com solda MIG/MAG em peças pesadas e curso de solda MIG/MAG. Formação em Calderaria pesada e Operação de ponte serão diferenciais. Além disso, é desejável prática com leitura e interpretação de desenhos técnicos.
Na sexta-feira (29), a seleção será para atendente e auxiliar de cozinha para uma rede de restaurantes. Os profissionais devem levar o currículo às 9 horas, além dos documentos e carteira de trabalho. As vagas não exigem experiência, mas eles devem ter o Ensino Médio completo e disponibilidade para viagens e mudanças.
O Sine de Resende está localizado na Rua Guilhot Rodrigues, 257, no bairro Campos Elíseos. Mais informações entre em contato pelo telefone (24) 3360-6238.