- Divulgação/Maurício Rocha
Divulgação/Maurício Rocha
Por Divulgação
Rio das Ostras - Iniciada na última quarta-feira, em fase experimental, a nova feirinha de Rio das Ostras já faz sucesso. Localizada no Beco dos Advogados, no Centro, em frente à Praça José Pereira Câmara, a feira funciona todas as quartas-feiras, das 7h às 15h, e comercializa apenas hortifrutigranjeiros e produtos alimentícios artesanais.

A Feira iniciou com permissionários que já tinham dado entrada nos processos para outras unidades e alguns outros já cadastrados. Ao todo, são 23 barracas, com perspectiva de aumentar, de acordo com a O Dia procura.
A nova Feira Livre é uma iniciativa pública, que atende o pedido dos produtores locais. A administração e fiscalização será feita pelo Comitê Municipal de Feiras de Rio das Ostras (CGMF-RO).

Vagas para outras feiras – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo informa que está com vagas abertas para as feiras do Praia Âncora e próximo à Rua Bangu. Os interessados, que já deram entrada em processos atendendo chamadas públicas, devem procurar a unidade, que fica na Praça Prefeito Claudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque.