Rio das Ostras amplia estrutura e programação do Carnaval 2020

A festa atenderá a localidade de Mar do Norte e terá espaço exclusivo para os idosos

Por Divulgação

Cerca de 18 blocos vão desfilar em Rio das Ostras
Cerca de 18 blocos vão desfilar em Rio das Ostras -
Rio das Ostras - Com o Carnaval definido com desfile de blocos na orla do Centro e Costazul, matinês e bailinhos, a Prefeitura de Rio das Ostras amplia a programação, atendendo a localidade de Mar do Norte, e destina espaço exclusivo para os idosos.

Os moradores de Mar do Norte já podem preparar a fantasia. A localidade ganhou dois dias de festa durante o Carnaval. Sábado e domingo, dias 22 e 23 de fevereiro, a Prefeitura promoverá bailes, das 16h às 20h, na Praça ao lado do Posto de Saúde. A iniciativa promete agradar as famílias que poderão curtir, com segurança e muita animação, dois dias de festa, pertinho de casa.

Idosos – Atendendo a grande demanda de idosos, que comparece todos os anos nas matinês, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo incluiu uma área exclusiva para os maiores de 60 anos infraestrutura da tenda que abriga os bailes infantis.

As matinês gratuitas acontecerão nos quatro dias de Carnaval, de 22 a 25 de fevereiro, sempre das 17h às 21h, no Camping de Costazul, que este ano também terá um espaço maior para abrigar as famílias de Rio das Ostras e turistas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários