Praias de Rio das Ostras recebem faixas de alerta para conscientização da população

Mais uma medida para conter o avanço da Covida-19 no município

Por Divulgação

A medida tem o objetivo de alertar à população da importância de se manter em casa
A medida tem o objetivo de alertar à população da importância de se manter em casa -
Rio das Ostras - O mundo vive uma pandemia com o novo coronavírus (Covid-19) e muitas pessoas ainda não se conscientizaram sobre a importância de achatar o pico da transmissão. A Administração Municipal vem tomando medidas para conter o avanço da doença no Município.

Na última sexta e sábado, a Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal de Rio das Ostras instalaram 23 faixas de alerta e combate ao coronavírus nas praias da Cidade.

As praias e alguns pontos do Município que receberam as faixas são: Praia de Mar do Norte, Praiamar, Lagoa do Iriry, Praia de Costazul, Praça da Baleia, Praia do Centro, Praia Extensão do Bosque, Praia da Tartaruga e Praia do Abricó.

A medida visa trazer mais consciência à população da importância de obedecer às recomendações dos governantes e manter o isolamento social.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários