Prefeitura de Rio das Ostras divulga novo Boletim Epidemiológico

Profissionais da Saúde de Rio das Ostras continuam atentos e seguindo com o Plano de Contingência ao Coronavírus

Por Divulgação

Coronavírus
Coronavírus -
Rio das Ostras - A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Vigilância Epidemiológica, informa que até esta terça, dia 24 de março, foram notificados vinte e seis casos suspeitos para COVID-19. Os dados foram coletados entre os dias 27 de fevereiro a 24 de março.

Destes registros, três casos tiveram resultado negativo para Covid-19. Até o momento, vinte e três casos aguardam o resultado de exame laboratorial, sendo 16 em isolamento domiciliar e um em uma unidade de saúde. Os outros seis que estão em análise são de residentes de outros municípios. Os materiais foram coletados e enviados para o Laboratório Central Noel Nutels (LACEN-RJ) para análise.

RECOMENDAÇÃO – Profissionais da Saúde de Rio das Ostras continuam atentos e seguindo com o Plano de Contingência ao Coronavírus, no intuito de acolher e identificar, precocemente, os casos suspeitos que possam surgir no Município.

É importante que a população fique em casa e saia somente se necessário. Além disso devem ficar atentos aos dados oficiais dos órgãos competentes, a Secretaria de Estado e Ministério da Saúde. Os dados do município estão sendo disponibilizados no portal oficial: www.riodasostras.rj.gov.br.

Comentários