O caso foi registrado na Polícia Civil através de um boletim online - Divulgação
O caso foi registrado na Polícia Civil através de um boletim onlineDivulgação
Por Divulgação
Rio das Ostras - A Pestalozzi em Rio das Ostras foi alvo de furto na última segunda-feira (27). De acordo com informações da presidente da associação, duas mulheres foram flagradas através de imagens de câmeras do circuito interno da casa, levando roupas e alimentos da entidade. De acordo com a direção, os donativos arrecadados pela Pestalozzi seriam destinados para famílias dos atendidos. O caso foi registrado na Polícia Civil através de um boletim online.

"É uma situação muito triste, pois somos uma Instituição sem fins lucrativos, trabalhamos com pessoas com deficiência, atendemos não só essas pessoas, mas também a comunidade de Rio das Ostras, especialmente a do bairro Cidade Praiana. Sobrevivemos de doações e de eventos beneficentes (como, almoços e bingos), nossa luta é grande para conseguir manter nossa Instituição de portas abertas e atender de forma gratuita a população", escreveu a Pestalozzi no facebook.

A Pestalozzi informou que neste momento, pede a colaboração de pessoas e empresas que possam contribuir com a instituição, doando alimentos, materiais de limpeza ou ajudando com algum valor, através de depósito bancário. Todas as doações serão destinadas para famílias que estão passando por dificuldades nesse período de pandemia.

Itaú:
CNPJ: 09.596.201/0001-78
Ag.7378, N. conta 02780-4