De acordo com dados da Comfis, diversos estabelecimentos já foram notificados - Divulgação
De acordo com dados da Comfis, diversos estabelecimentos já foram notificadosDivulgação
Por Divulgação
Rio das Ostras - Enquanto a maior parcela da população de Rio das Ostras mostra-se apreensiva em relação ao novo coronavírus (Covid-19), uma minoria insiste em ignorar os decretos municipais e o perigo alertado pelas autoridades de saúde da cidade. No último sábado (2), por exemplo, um morador, que não quis ser identificado, denunciou aglomeração de pessoas em um depósito de bebidas que fica na Rua Santa Catarina, próximo ao Supermercado Oásis.

De acordo com o morador que passava pelo local, era possível notar um som alto, além de pessoas na calçada, bebendo e fazendo churrasco, desrespeitando todas as determinações do decreto municipal de Marcelino da Farmácia.

A Prefeitura de Rio das Ostras disse que fiscais da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis), realizam diariamente ações em bares e restaurantes por toda a cidade, incluindo de Cidade Praiana. Outras localidades de Rio das Ostras também foram alvo de fiscalização, como Âncora, Beira-Rio e Serramar.

De acordo com dados da Comfis, diversos estabelecimentos já foram notificados. Em caso de reincidência são multados e podem ter o alvará cassado. É importante frisar que a Coordenadoria está intensificando seu trabalho para o cumprimento do decreto que prevê as medidas restritivas no comércio.
Você pode gostar
Comentários