As solicitações podem ser feitas por e-mail - Divulgação/Maurício Rocha
As solicitações podem ser feitas por e-mailDivulgação/Maurício Rocha
Por Divulgação
Rio das Ostras - Embora a Prefeitura de Rio das Ostras não esteja fazendo atendimento ao público, por conta das medidas restritivas de combate a pandemia do coronavírus, alguns serviços ainda estão disponíveis à população que pode solicitar informações e encaminhar suas demandas pelo endereço eletrônico depag.semad@gmail.com. Algumas orientações também podem ser passadas pelo telefone (22) 2771-6315. Todos os formulários necessários estão disponíveis no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/requerimentos-administrativos/. Já o endereço para encaminhar e dar entrada nas solicitações é depag.semad@gmail.com.

A população em geral e as empresas podem encaminhar por e-mail pedidos de certidões, licenças, recursos e outras solicitações. Os candidatos aprovados no 7º Concurso podem solicitar a prorrogação de posse por mais 10 (dez) dias. No entanto, essa solicitação só terá validade se for feita antes do término do prazo inicial de posse.

O nomeado deve agendar o exame para o ASO – Atestado de Saúde Ocupacional, emitido pelo Médico do Trabalho do Município, pelo telefone (22) 2771-1441. Em seguida todos os documentos, incluindo o ASO, devem ser encaminhados para o e-mail deged.concurso@riodasostras.rj.gov.br. Após a conferência da documentação, a Subsecretaria de Gestão de Pessoas entrará em contato com o nomeado, para marcar a assinatura do Termo de Posse. Vale ressaltar que, nessa ocasião, o nomeado deverá se apresentar com todos os documentos originais. Já os servidores públicos podem dar entrada em declarações, licenças e reembolso do plano de saúde.

O Atendimento do Departamento de Protocolo e Arquivo Geral é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira pelo telefone (22) 2771-6315 ou e-mail: depag.semad@gmail.com.