Biblioteca e Teatro Popular de Rio das Ostras passam por manutenção

O objetivo é preparar esses espaços para o retorno das atividades pós pandemia do Covid-19

Por Divulgação

A Biblioteca Pública teve o forro do teto trocado e ganhou novas lâmpadas. Além de ter passado por manutenção hidráulica e ter suas paredes pintadas
A Biblioteca Pública teve o forro do teto trocado e ganhou novas lâmpadas. Além de ter passado por manutenção hidráulica e ter suas paredes pintadas -
Rio das Ostras - As unidades da Fundação Rio das ostras de Cultura, fechadas ao público como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), estão passando por manutenção. As obras começaram pelo prédio que abriga a Biblioteca Pública e o Teatro Popular e têm o objetivo de preparar esses espaços para o retorno das atividades.

Entre as obras realizadas estão a reforma do telhado e a colocação de grades de proteção na escada da saída de emergência do Teatro Popular. A Biblioteca Pública teve o forro do teto trocado e ganhou novas lâmpadas. As duas unidades passaram por manutenção hidráulica e tiveram suas paredes pintadas.

Para humanizar ainda mais esse complexo formado pela Biblioteca e Teatro, ponto de encontro de muitas pessoas, foi realizado um projeto de paisagismo que incluiu a colocação de bancos ecológicos, feitos com eucalipto. Dessa forma foi criado um novo espaço de convivência.

A Fundação Rio das Ostras de Cultura já anunciou que em breve vai começar a reforma do estúdio de música localizada no Centro de Formação Artística. A sala é muito utilizada para ensaios e gravações dos estudantes do prédio da Onda.

Comentários