Rio das Ostras convoca feirantes para atualização cadastral

A atualização deve ser feita pelos feirantes ativos cadastrados nas Feiras Livres

Por Divulgação

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 17h
Os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 17h -
Rio das Ostras - A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras convoca feirantes ativos para realizarem, do dia 01 até 22 de junho, a sua atualização cadastral.

A atualização deve ser feita pelos feirantes ativos cadastrados nas Feiras Livres da Cidade Praiana, do Âncora, do Beco dos Advogados e também da Feira de Artes e Artesanato da Praça do Artesão e da Feira Shopping de Rua.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Praça Cláudio Ribeiro, s/n – Extensão do Bosque, de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 17h.

DOCUMENTAÇÃO – Para realizarem a atualização, os feirantes (titular e suplente), devem apresentar a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência atualizado.

Os documentos devem ser entregues dentro de envelope com a identificação do feirante titular e do seu suplente.

CADASTRO ÚNICO – De 1 a 22 de junho, equipes da Secretaria de Bem-Estar Social de Rio das Ostras irão cadastrar, também na sede da Secretaria de Turismo, os feirantes no Cadastro Único (CadÚnico).

“O CadÚnico é a porta de entrada para a população ter acesso a diversos benefícios do Governo Federal, como o Bolsa Família”, explica Adeniusa dos Santos Constâncio, gerente de Gestão de Benefícios e de Convênios da Secretaria de Bem-Estar Social.

Para se cadastrar no CadÚnico, o responsável pela família precisa apresentar os seguintes documentos originais de todos os moradores da residência: CPF, título de eleitor, carteira de identidade (RG), certidão de nascimento / certidão de casamento, comprovante de residência e de renda da família.

ESCALA DE ATENDIMENTO: A atualização cadastral dos feirantes deve obedecer a seguinte escala de atendimento:

1) Feira Livre da Cidade Praiana:

– hortifrutigranjeiro: dias 01 e 02;

– gastronomia: 03;

– Diversos e artesanato: 04 e 05.

2) Feira Livre do Âncora:

– Hortifrutigranjeiro: dias 08 e 09;

– Gastronomia: 10;

– Diversos e artesanato: 15 e 16.

3) Feira Livre do Beco dos Advogados:

– 17 de junho

4) Feira de Artes e Artesanato da Praça do Artesão:

– 18 de junho

5) Feira Shopping de Rua:

– Gastronomia: dia 19;

– Diversos: 22.

Comentários