Briga entre ex e atual namorado de mulher termina em morte em Rio das Ostras

A vítima, identificada como João Paulo dos Santos Justo, invadiu a casa de sua ex-companheira munido de uma faca

Por Divulgação

João Paulo chegou a ser socorrido para um pronto-socorro no mesmo bairro, mas não resistiu
João Paulo chegou a ser socorrido para um pronto-socorro no mesmo bairro, mas não resistiu -
Rio das Ostras - Um homem de 25 anos morreu, na noite do último domingo (7), após ter entrado em luta corporal com o atual companheiro de sua ex-namorada, no bairro Âncora, em Rio das Ostras. Segundo dados da ocorrência, a vítima, identificada como João Paulo dos Santos Justo, invadiu a casa de sua ex-companheira munido de uma faca.

Em seguida, o atual namorado chegou ao local e começaram a discutir. Foi então que o rapaz tirou uma faca e os dois iniciaram a agressão mútua. João Paulo chegou a ser socorrido para um pronto-socorro no mesmo bairro, mas não resistiu. Já o rapaz passa bem e a mulher, que não foi ferida, prestaram depoimento sobre o caso. O motivo da briga não foi informado.

A Polícia Civil deverá trabalhar com a hipótese de legítima defesa. O corpo de João Paulo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. De acordo com o laudo na necropsia, a causa da morte foi: perfuração pulmonar bilateral acompanhadas de hemotórax, além de lesões lacero-contundentes hepática, esplênica e mesentérica com hemoperitônio. Segundo dados da Polícia Civil, João Paulo era natural de Duque de Caxias e possuía uma anotação criminal por furto.

Comentários