Uma moradora do bairro, que preferiu não ser identificada, contou que estava no portão da sua casa, quando escutou os disparos com medo, se escondeu em seu quintal - Divulgação
Uma moradora do bairro, que preferiu não ser identificada, contou que estava no portão da sua casa, quando escutou os disparos com medo, se escondeu em seu quintalDivulgação
Por Divulgação
Rio das Ostras - Noite de violência deixou moradores do bairro Nova Esperança, em clima de pânico e medo nesta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, não houve registro, mas a informação é que 4 homens desceram de um Citroen e efetuaram alguns disparos, causando pânico em transeuntes, ninguém foi ferido.

Ainda segundo a polícia, o veículo utilizado pelos criminosos teria sido roubado ontem, por volta das 12h30. O veículo foi abandonado pelos criminosos e recuperado na manhã desta quarta-feira (24) e encaminhado para a delegacia de Rio das Ostras. Ninguém foi preso.

Uma moradora do bairro, de 37 anos, que preferiu não ser identificada, nos contou que houve muito corre-corre por conta dos tiros. Ela conta que estava no portão da sua casa, quando escutou os disparos com medo, se escondeu em seu quintal.