Vereadores de Rio das Ostras foram fiscalizar os últimos ajustes para a inauguração - Divulgação
Vereadores de Rio das Ostras foram fiscalizar os últimos ajustes para a inauguraçãoDivulgação
Por O Dia
Rio das Ostras - A Prefeitura de Rio das Ostras confirmou, na tarde da última quinta-feira (25), que a abertura do Hospital de Campanha está prevista para ocorrer nesta sexta feira (26), e começa a funcionar às 14h. Segundo o município, a unidade terá capacidade para 27 leitos, mais 3 de manobra emergencial e vai contar com equipes multidisciplinares.

A cidade sofreu com o atraso na entrega dos equipamentos, como respiradores e leitos, o que segundo o município, ocasionou a demora da inauguração. 
Na tarde da última quinta (25), vereadores de Rio das Ostras foram fiscalizar os últimos ajustes para a inauguração. Participaram da visita, Alan Machado, Fábio Simões, que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara, Derlan e Misaias, membros da comissão. A visita foi acompanhada pelo gerente da nova unidade, que terá leitos para pacientes de COVID-19 de média complexidade.


CASOS COVID-19: De acordo com a última atualização, nesta quinta, 25 de junho de 2020, o município possui 2.261 suspeitos, sendo 675 descartados, 711 casos confirmados, 599 casos curados e 32 óbitos. A Secretaria de Estado de Saúde aponta que em Rio das Ostras, os casos confirmados são 761.