De acordo com informações, a vítima morreu sentada na cadeira, sem tempo para reagir - Divulgação
De acordo com informações, a vítima morreu sentada na cadeira, sem tempo para reagirDivulgação
Por Divulgação
Rio das Ostras - Um homem identificado como Gleison dos Santos Souza foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (6), no bairro Cidade Praiana em Rio das Ostras.
Segundo informações, ele era funcionário de um depósito de alimentos e estava sentado numa cadeira dentro do estabelecimento, quando um jovem numa bicicleta, parou e efetuou vários disparos em sua direção.
Publicidade
Imagens compartilhadas na internet, mostram a movimentação após o ocorrido. Muitos policiais e curiosos na frente do comércio.
O fato aconteceu por volta de 19h, na Rua Santa Catarina, uma das mais movimentadas do bairro. De acordo com informações, a vítima morreu sentada na cadeira, sem tempo para reagir.
Publicidade
O crime chocou os moradores da localidade. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o socorro, mas a vítima já estava sem vida.
A perícia foi realizada no local do crime. A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada no IML. O Instituto Médico Legal informou que o corpo de Gleison ainda não tinha sido reconhecido até às 10h desta terça-feira (7). O caso será investigado pela Delegacia de Rio das Ostras.