Padaria é assaltada no bairro Costazul em Rio das Ostras em plena luz do dia

O criminoso fugiu levando todo o valor que estava no caixa e no jaleco da atendente

Por Divulgação

O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras
O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras -
Rio das Ostras - A Padaria Sabor da Massa localizada no bairro Costazul em Rio das Ostras foi alvo de um assalto na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 12h20. Segundo informações de testemunhas, um rapaz de camisa branca com azul listrada e bermuda preta de bicicleta chegou anunciando o assalto levando R$800 reais do caixa do estabelecimento. A padaria fica próxima ao McDonald’s em frente a empresa Sinal Construtora.

A testemunha ainda relata, que o assaltante já cercava o estabelecimento há alguns dias, e na data de ontem chegou pedindo água, logo após anunciando o assalto. A testemunha ainda relatava que ele aparentava estar com uma arma dentro da roupa, pois a todo momento segurava um objeto por dentro da roupa, e fazia uma série de ameaças a vítima.
”Foram momentos de pânico, estou em choque até agora, a todo momento ele ameaçava atirar contra mim, sempre servíamos ele com todo bom coração, mas na verdade ele estava espiando a gente pra roubar”, relata a vítima, que estava no caixa.

O criminoso fugiu levando todo o valor que estava no caixa e no jaleco da atendente. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

OUTROS CASOS: Nem mesmo a delegacia que fica próxima a estabelecimentos comerciais do bairro Costazul, intimida a ação de criminosos na localidade do Costazul, que vem sendo alvo de ação de criminosos. Há três meses, um açougue e uma loja de baterias foram roubadas durante a madrugada do dia 31 de março. Segundo informações, os bandidos levaram várias peças de carnes do açougue e cerca de 60 baterias novas e um notebook da loja de baterias, os estabelecimentos ficam na Rua Jorge Ulrick, paralela à Rodovia Amaral Peixoto. 

Comentários