Votação online para Planejamento e Orçamento Participativo é prorrogada até o dia 15 de agosto

A decisão de aumentar o prazo para a votação online partiu do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo - CMPOP

Por O Dia

No final da votação online, o Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo vai elaborar um relatório das demandas levantadas durante o voto on-line, disponibilizado pelo portal da Administração Pública
No final da votação online, o Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo vai elaborar um relatório das demandas levantadas durante o voto on-line, disponibilizado pelo portal da Administração Pública -
Rio das Ostras - A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Gestão Pública, prorrogou até o dia 15 de agosto a votação, online, para o Planejamento e Orçamento Participativo deste ano.
A decisão de aumentar o prazo para a votação online partiu do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP.

No endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/poponline, os moradores da Cidade poderão votar suas prioridades em investimentos dos recursos públicos para o Município.
Cada CPF (Cadastro de Pessoa Física) poderá votar apenas uma única vez e não ficará vinculado ao voto. A votação também poderá ser realizada pelo celular.
Devido à pandemia do Coronavírus, foram suspensos os encontros presenciais nos 15 setores geográficos onde os membros do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP de Rio das Ostras discutiam e apresentavam propostas visando a aplicação de recursos públicos realizados pela Administração Municipal.
PRIORIDADES – A votação foi prorrogada para o dia 15 de agosto, no entanto já é possível a Administração conhecer algumas das prioridades para o momento: abastecimento de água, esgoto, preservação ambiental, Segurança Pública, Turismo, pavimentação de vias e calçadas, desporto comunitário, Cultura, ensino profissionalizante e saneamento básico.
LEVANTAMENTO - No final da votação online, o Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo vai elaborar um relatório das demandas levantadas durante o voto on-line, disponibilizado pelo portal da Administração Pública.

Comentários