As investigações continuam com o objetivo de apurar procedências nas demais peças encontradas nos outros estabelecimentos - Divulgação
As investigações continuam com o objetivo de apurar procedências nas demais peças encontradas nos outros estabelecimentosDivulgação
Por Divulgação
DiRio das Ostras - A Polícia Civil de Rio das Ostras em ação conjunta com a delegacia de Roubos e Furtos realizaram uma operação nos estabelecimentos comerciais que operam como desmanche de veículos em Rio das Ostras, onde prendeu um homem dono de um ferro-velho suspeito de desmanche de veículo na cidade. Outros estabelecimentos de desmanches também estão na mira da polícia. A ação foi iniciada no município, devido ao aumento de roubos de carros e pequeno índice de recuperação de veículos.

Durante a investigação, foi encontrado em um dos estabelecimentos mapeados pelas equipes, dois carros desmontados sem identificação e com o motor com a numeração raspada, havendo a carcaça de um terceiro carro objeto de desmanche, no interior do veículo havia um bilhete de passagem em pedágio. Através da nota, foi apurado junto à concessionária que administra a via, através imagens a real identificação do veículo, sendo este objeto de roubo no município de Belford Roxo/RJ.
O proprietário do ferro-velho foi preso em flagrante pela prática de receptação qualificada. As investigações continuam com o objetivo de apurar procedências nas demais peças encontradas nos outros estabelecimentos.
Você pode gostar
Comentários