os fiscais verificaram se está sendo disponibilizado horário específico para atendimento do grupo prioritário definido como de risco - Divulgação
os fiscais verificaram se está sendo disponibilizado horário específico para atendimento do grupo prioritário definido como de riscoDivulgação
Por O Dia
Rio das Ostras - O Procon de Rio das Ostras realizou mais uma operação com a finalidade de enfrentamento ao covid 19, fiscalizando todas as 11 agências bancárias do município. Nesta operação foi verificado o distanciamento nas filas que deve ser de no mínimo 1,5 metros, além da disponibilização de álcool em gel para os clientes, e a higienização dos caixas eletrônicos.
Ademais os fiscais verificaram ainda se está sendo disponibilizado horário específico para atendimento do grupo prioritário definido como de risco.
Publicidade
O coordenador do Procon Rio das Ostras, Rafael Macabu disse que, "a instituição tem a finalidade de proteger os consumidores e essa missão está sendo cumprida com o maior êxito possível".
"O consumidor riostrense pode ficar tranquilo pois estamos trabalhando incansavelmente na busca da proteção de seus direitos", afirmou Rafael.